Quando o Comum se torna EXTRAORDINÁRIO!

Quando o Comum se torna EXTRAORDINÁRIO!

O REINO DE DEUS:
Lugar onde o Comum se torna EXTRAORDINÁRIO!

Nós pais somos ensinados a contar a histórias bíblicas para nossos filhos, onde os personagens se destacaram em agirem conforme a fé que tinham no Senhor. Com isto nossos filhos ficavam com os olhos estatelados e queriam ser como os personagens. Isto é muito bom e bíblico.

Jesus também orientou seus discípulos, e os outros que viriam a crer Nele que embora fossem odiados pelo mundo sem Deus, eles fariam OBRAS maravilhosas e grandiosas, tais como: Curar os enfermos, expulsar os demônios, falar em novas línguas e muitas outras coisas.

E, convocando os seus doze discípulos, deu-lhes virtude e poder sobre todos os demônios, para curarem enfermidades.

E enviou-os a pregar o reino de Deus, e a curar os enfermos. Lucas 9:1,2

E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. Marcos 16:17,18

Somos parecidos com Deus o Pai por sermos PACIFICADORES e não coitadinhos amedrontados.

O EXEMPLO DE “DANIEL”

Daniel Capítulo 1 – Fala de três jovens Judeus que foram sequestrados e levados para outra nação, eles estavam juntos de um grupo de quase 500 jovens.

É neste livro que está a história da Fornalha ardente, da cova dos leões e da escolha dos melhores para morarem no palácio.

Daniel se destacou dentre todos, porém não foi nada fácil.

Destacaremos alguns segredos na vida de Daniel, que é o nosso representante entre os que habitam o REINO DE DEUS.

A) IDENTIDADE FIRMADA – Não se deixou corromper – Capítulos 1: 8 – O Resultado está registrado nos versos 18 ao 21. – Hoje com tantas informações, como anda nossa IDENTIDADE em Cristo?

B) DISCIPLINADO NA DEVOÇÃO A DEUS – Capítulo 6. Verso 10 – Daniel estabeleceu em sua vida a disciplina de ORAR Três vezes por dia com as janelas abertas na direção de Jerusalém . Esta disciplina rendeu-lhe uma perseguição e o colocou na cova dos leões.

O Resultado está no verso 19 ao 21 – O testemunho de que o Senhor enviou socorro para Daniel dentro da cova.

 

PERGUNTAS PARA REFLEXÃO PESSOAL:

# Como vai nossa disciplina nas práticas de vida de um cristão? ( Leitura, Oração, Jejum, cultos, células, discipulado e muito mais?).

# Temos pago um preço para não perder estas disciplinas?

 

APLICAÇÃO

A nossa salvação do inferno e a redenção de uma vida sem Deus acontece quando CREMOS e ACEITAMOS para nossa vida A OBRA DA CRUZ, que traz o NOVO NASCIMENTO e a regeneração.

Porém não nos dá a liberdade de viver esta nova vida de qualquer jeito e de forma negligente e sem compromisso sério.

A falta de disciplina na vida cristã é a fonte de existir crentes fracos, sem brilho, escondidos e fracassados, só esperando a volta de Cristo.

O Senhor quer que SUA igreja seja vibrante e punjante. Para isto é necessário um DESPERTAR onde perseguiremos a SANTIDADE, INTEGRIDADE e os Valores do Reino ao qual fomos colocados.

Comece hoje mesmo a viver de modo intencional a vida cristã.

O mundo de hoje carece de MODELOS vivos de pessoas.

Pastor José Hilton, 08.11.20

 


Assista a Mensagem completa no vídeo abaixo:

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *