A IGREJA QUE PREVALECE

A IGREJA QUE PREVALECE

UMA IGREJA QUE PREVALECE é aquela que confessa e crê:

I) No Evangelho do Senhor Jesus Cristo, que nos atesta sobre a: Eleição, Redenção, Regeneração
Justificação de todos os homens em Cristo, aos quais devem ser pregadas estas boas novas para arrependimento e fé, a fim de que se apropriem de todas as riquezas da graça de Deus, cuja rejeição implicará na condenação eterna sem nenhuma outra possibilidade de salvação.

(Efésios 1: 3-8; Romanos 5:18; Marcos 16: 1-16; I Timóteo 2: 3-6 e 2Pedro 3:9 ).

Pois assim como por uma só ofensa veio o juízo sobre todos os homens para condenação, assim também por um só ato de justiça veio a graça sobre todos os homens para justificação de vida. Romanos 5:18

II) Na libertação do poder do pecado que Cristo alcançou para os homens, não só aniquilando o pecado, como também incluindo todo ser humano em sua morte e ressurreição, destruindo nossa natureza pecaminosa e nos regenerando para andarmos em novidade de vida.

(Romanos 8: 1-3; Romanos 6:6; Colossenses 2:11; I Pedro 1:3, Colossenses 3:1-3)

Sabendo isto, que o nosso homem velho foi com ele crucificado, para que o corpo do pecado seja desfeito, para que não sirvamos mais ao pecado. Romanos 6:6

III) No Novo Nascimento, como absolutamente imprescindível para que o homem experimente a totalidade desta poderosa salvação, o qual acontecerá pela fé e confissão da Palavra de Deus, fazendo com que a verdade de sua morte e ressurreição com Cristo se torne uma realidade pessoal no poder do Espírito Santo.

(João 3: 3-6; Romanos 10:10; Tiago 1: 18; I Pedro 1:23 e Tito 3: 4-7)

Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Romanos 10:10


 

ASSISTA O VÍDEO COM A MENSAGEM COMPLETA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Compartilhar:

Pastor da Comunidade da Graça em Sorocaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *