O REINO DE DEUS

O REINO DE DEUS

O REINO DE DEUS!

Existe uma entrada e a garantia de se entrar ou não.

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade. Mateus 7:21-23 | Mateus 25: 31 – 46

VALORES INVERTIDOS

Pregar, Ministrar, Operar milagres, deveria acompanhar certo estilo de vida, porém se tornaram a iniciativa principal.
A Igreja ao longo do tempo PERDEU a essência que a destacava como tal. Permitiu que os valores deixados por CRISTO fossem invertidos. Prestem atenção nas afirmações * Em teu nome expulsamos demônios e fizemos maravilhas* ( Mateus 7). Porém a declaração de Jesus *Não conheço*

CONCLUSÃO RÁPIDA

Responda a pergunta: De acordo com a minha vida cristã, o que eu vou ouvir de Jesus no dia do julgamento?

A TERCERIZAÇÃO DENTRO DA IGREJA

Elegemos um grupo para cuidar dos necessitados ( assistência social). Com isto achamos que JÁ é tudo, então direciono meus esforços para outra direção. ( engano geral, pois minha consciência fica amortecida, e me afasto do que Jesus espera na INDIVIDUALIDADE do cuidado com a pessoas que o representam)
Uma coisa não anula a outra!

TEMPO INVESTIDO EM PESSOAS QUE NÃO QUEREM NADA COM NADA

 

JESUS não ganhou nenhuma rugas, ou cabelos brancos quando era rejeitado pelas pessoas ( Judeus, Fariseus, Jovem rico, etc).

Daquela hora em diante muitos dos seus discípulos tornaram para trás, e já não andavam com ele. João 6:66

Nós fazemos o contrário, vamos atrás, fazemos salas de aconselhamento com o fim de fazer a pessoa ficar na comunidade, gastamos horas preciosas com gente que só quer afago no ego ofendido por coisas efêmeras da vida.

JESUS era rápido e esperto em dar direção aos novos convertidos – Lucas 8: 38 – 39.

Nós hoje colocaríamos esta pessoa numa sala de REABILITAÇÃO (cura interior ou coisas parecidas), então o tempo passa e o FOGO se apaga e criamos um religioso e não um discípulo.

CONCLUSÃO: Vamos atender as expectativas que Jesus tem a respeito de nós!

Compartilhar:

Servo na empresa Faço Parte do Grande Projeto do Senhor Jesus, Alcançar e salvar o perdido!!

Sermões Recentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *